sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaSeleção feminina será convocada para torneio na China

Seleção feminina será convocada para torneio na China

Anúncio será nesta quinta-feira, às 15h, na sede da CBF, na Barra da Tijuca. Brasil participará do torneio com China, Canadá e Nova Zelândia A técnica Pia Sundhage anunciará, na quinta-feira (24), às 15h, a lista das 23 jogadoras convocadas para os próximos jogos preparatórios da Seleção Brasileira Feminina. O Brasil participará do Torneio Internacional de Futebol da China, em Chongqing, na próxima data Fifa, entre os dias 4 e 12 de novembro. O anúncio da lista das convocadas será no auditório da CBF, seguido de coletiva de imprensa com a técnica Pia Sundhage e integrantes da comissão técnica da Seleção Feminina. A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será o Canadá, na quinta-feira (7), às 5h (Horário de Brasília). Em seguida, às 8h35 (Horário de Bras

Anúncio será nesta quinta-feira, às 15h, na sede da CBF, na Barra da Tijuca. Brasil participará do torneio com China, Canadá e Nova Zelândia

A técnica Pia Sundhage anunciará, na quinta-feira (24), às 15h, a lista das 23 jogadoras convocadas para os próximos jogos preparatórios da Seleção Brasileira Feminina. O Brasil participará do Torneio Internacional de Futebol da China, em Chongqing, na próxima data Fifa, entre os dias 4 e 12 de novembro.

O anúncio da lista das convocadas será no auditório da CBF, seguido de coletiva de imprensa com a técnica Pia Sundhage e integrantes da comissão técnica da Seleção Feminina.

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será o Canadá, na quinta-feira (7), às 5h (Horário de Brasília). Em seguida, às 8h35 (Horário de Brasília), China e Nova Zelândia se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar. O Torneio Internacional será disputado na última data Fifa do ano. (Fonte: CBF).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!