quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioPoderSecretário da Pesca visita Itaguaí

Secretário da Pesca visita Itaguaí

O ex-deputado federal Alexandre Valle foi o cicerone do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, em sua passagem por Itaguaí, nesta sexta-feira (12), quando se reuniu com representantes de associações de pescadores na sede da Associação de Pescadores e Lavradores da Ilha da Madeira. A visita foi o resultado de um compromisso firmado quando Alexandre Valle esteve em Brasília, no início do mês de junho, convidando o secretário para ouvir as demandas da categoria.  Presentes ao encontro estavam lideranças comunitárias, pescadores artesanais, vereadores, o presidente da Associação dos Pescadores, Maricultores e Lazer do Sahy, Nilton Machado; e o vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril, Tadashi Tani, somando um público de aproximadamente 50 pessoas. Eles ouviram do secretário Jorge Seif as ações

O ex-deputado federal Alexandre Valle foi o cicerone do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, em sua passagem por Itaguaí, nesta sexta-feira (12), quando se reuniu com representantes de associações de pescadores na sede da Associação de Pescadores e Lavradores da Ilha da Madeira. A visita foi o resultado de um compromisso firmado quando Alexandre Valle esteve em Brasília, no início do mês de junho, convidando o secretário para ouvir as demandas da categoria. 

Presentes ao encontro estavam lideranças comunitárias, pescadores artesanais, vereadores, o presidente da Associação dos Pescadores, Maricultores e Lazer do Sahy, Nilton Machado; e o vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril, Tadashi Tani, somando um público de aproximadamente 50 pessoas. Eles ouviram do secretário Jorge Seif as ações que estão sendo empreendidas pela Secretaria de Aquicultura e Pesca no sentido de melhorar as condições de trabalho dos profissionais do mar, especialmente aqu3eles que se dedica à atividade de forma artesanal.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!