terça-feira, outubro 19, 2021
InícioItaguaíSamu de Mangaratiba ganha novos reforços

Samu de Mangaratiba ganha novos reforços

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mangaratiba vai passar a contar com mais três ambulâncias de suporte básico. Os novos veículos foram adquiridos juntos ao Governo Federal e aguardam apenas o emplacamento para começar a operar. O prefeito o Alan Bombeiro, e o secretário de Saúde, Jorge Mendonça, avaliaram o momento do setor.“Mais uma vez o governo está pensando nos funcionários públicos, neste caso em especial aos profissionais de resgate. Pode até ser apenas três ambulâncias, mas para os socorristas é saber que não terá um pneu careca; que não vai arriscar sua vida e nem dos pacientes; que vai poder contar com um colar cervical e outros equipamentos; e que vai atender melhor a população. Me cobram muito e em pouco tempo estamos mudando. Agradecer ao chefe de Gabinete, Braz Marques, e ao secretário adjunto de Plan

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mangaratiba vai passar a contar com mais três ambulâncias de suporte básico. Os novos veículos foram adquiridos juntos ao Governo Federal e aguardam apenas o emplacamento para começar a operar. O prefeito o Alan Bombeiro, e o secretário de Saúde, Jorge Mendonça, avaliaram o momento do setor.“Mais uma vez o governo está pensando nos funcionários públicos, neste caso em especial aos profissionais de resgate. Pode até ser apenas três ambulâncias, mas para os socorristas é saber que não terá um pneu careca; que não vai arriscar sua vida e nem dos pacientes; que vai poder contar com um colar cervical e outros equipamentos; e que vai atender melhor a população. Me cobram muito e em pouco tempo estamos mudando. Agradecer ao chefe de Gabinete, Braz Marques, e ao secretário adjunto de Planejamento, Vinicius Suliano, pelos empenhos para que esses veículos chegassem de forma rápida ao município. Mangaratiba agora tem um governo. Queremos oferecer um conforto administrativo. Mangaratiba estava precisando de uma mudança radical e estamos fazendo isso”, declarou o prefeito Alan Bombeiro.

De acordo com o secretário de, os novos veículos vai melhorar o atendimento da população. “Ficamos emocionados em participar desse momento. É um orgulho para nós servidores públicos. Essa aquisição de ambulâncias chega para melhorar o resgate dos pacientes de Mangaratiba”, disse Jorge Mendonça.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!