Ronda Maria da Penha prende mais um agressor em flagrante em Mangaratiba
Guarda Municipal intervém em caso de agressão contra mulher e enteada de 13 anos; vítimas recebem apoio na Sala Lilás
Na madrugada desta segunda-feira (4), a Ronda Maria da Penha (RMP) da Guarda Municipal de Mangaratiba prendeu em flagrante um homem acusado de violência doméstica contra sua esposa e enteada de apenas 13 anos. A ocorrência foi registrada no primeiro distrito de Mangaratiba e mobilizou agentes da 165ª Delegacia de Polícia (DP), responsáveis por acionar a equipe especializada da RMP.
Após o atendimento inicial na delegacia, as vítimas, acompanhadas de duas outras crianças, foram levadas pela Ronda Maria da Penha para a Sala Lilás, unidade especial de acolhimento e apoio à mulher em situação de violência, localizada no Hospital Victor de Souza Breves. Todas as vítimas passaram por avaliação médica e receberam os cuidados necessários.
LEIA MAIS: OPERAÇÃO APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES EM CONCEIÇÃO DE JACAREÍ
Posteriormente, a equipe da RMP seguiu até o endereço das vítimas e prendeu o acusado em flagrante. No imóvel, o homem estava na companhia de outras três crianças e não apresentou resistência no momento da detenção.
A investigação do caso é a carga da 165ª DP de Mangaratiba. As vítimas e as seis crianças envolvidas na ocorrência foram encaminhadas para um local seguro, onde permaneceram sob proteção.