quinta-feira, dezembro 2, 2021
InícioItaguaíReformas anunciadas para o galpão de reciclagem de Mangaratiba

Reformas anunciadas para o galpão de reciclagem de Mangaratiba

O secretário de Meio Ambiente de Mangaratiba, Antonio Marcos Barreto, visitou, na terça-feira (1), as instalações da Cooperativa de Catadores do município. O objetivo foi fazer um levantamento das necessidades da sede. O titular da pasta anunciou a reforma e a melhoria na infraestrutura. “Vamos oferecer mais dignidade aos trabalhadores”, disse. “Precisamos valorizar esses agentes ambientais que trabalham na coleta seletiva da nossa cidade. Por determinação do prefeito Alan Bombeiro vistoriei o local e vimos que é possível e vamos fazer a cozinha, o refeitório, a melhoria nos equipamentos e um centro de capacitação para avanços das atividades. Daremos início também a implantação de coleta de óleo vegetal dando assim destino correto a esse tipo de resíduo beneficiando o meio ambiente gerando emprego e renda”, adiantou Antonio Marc

O secretário de Meio Ambiente de Mangaratiba, Antonio Marcos Barreto, visitou, na terça-feira (1), as instalações da Cooperativa de Catadores do município. O objetivo foi fazer um levantamento das necessidades da sede. O titular da pasta anunciou a reforma e a melhoria na infraestrutura. “Vamos oferecer mais dignidade aos trabalhadores”, disse.

“Precisamos valorizar esses agentes ambientais que trabalham na coleta seletiva da nossa cidade. Por determinação do prefeito Alan Bombeiro vistoriei o local e vimos que é possível e vamos fazer a cozinha, o refeitório, a melhoria nos equipamentos e um centro de capacitação para avanços das atividades. Daremos início também a implantação de coleta de óleo vegetal dando assim destino correto a esse tipo de resíduo beneficiando o meio ambiente gerando emprego e renda”, adiantou Antonio Marcos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!