Quiosque na Praia do Saco é interditado

A Secretaria de Fazenda de Mangaratiba lacrou um quiosque na orla da Praia do Saco. De acordo com a secretaria, uma denúncia de locação ilegal do local teria motivado o embargo do estabelecimento. Segundo o setor, é ilegal alugar prédio público quando a prefeitura concede licença a uma determinada pessoa. O permissionário é responsável pelo imóvel e infringiu o artigo 5, do Decreto 3100/2013.

FOTO DIVULGAÇÃO PMM
AGENTES DA secretaria de Fazenda interditaram um quiosque na Praia da Saco

“O quiosque foi lacrado após denúncia sobre suposta locação em que identificamos placa de aluguel de uma imobiliária. A secretaria deu prazo de quinze dias para que o permissionário apresente a defesa, sob pena de cassação da permissão de uso e do alvará de funcionamento”, disse o secretário de Fazenda, Rodrigo Pacheco.

O secretário informou ainda que desde o início da gestão a secretaria promove fiscalização nos quiosques, em que já notificou todos os permissionários para regularização de débitos, e para apurar os casos de infração à legislação. A secretaria informou ainda que novas inspeções vão continuar pela cidade.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com