domingo, janeiro 23, 2022
InícioSem categoriaQuadra poliesportiva de Muriqui é reformada

Quadra poliesportiva de Muriqui é reformada

O local passou por grande revitalização para melhor atender os usuários

A noite de quarta-feira (30) foi bem especial para os moradores de Muriqui. A quadra poliesportiva da Rua Santana foi entregue para os moradores do distrito totalmente reformada. O local, que enfrentava problemas com falta de iluminação e estrutura em geral, passou por uma grande reforma nos últimos meses. Foram realizadas pintura na parte interna e externa do espaço, reforma na parte elétrica, hidráulica e em todo telhado. O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro prestigiou a solenidade.

Segundo Alan Bombeiro a ideia é recuperar todas as quadras do município. “Estamos trabalhando com a humanização. Queremos dar qualidade aos nossos espaços, oferecendo além das atividades, boas condições para os usuários. O esporte é importante para a qualidade de vida, além de tirar os jovens da ociosidade”.

FOTOS DIVULGAÇÃO/PMM
Prefeito Alan Bombeiro e o coordenador de Esporte, Renato Bondim, colocaram a placa da reforma

O coordenador de Esporte de Muriqui, Renato Bondim comemorou a recuperação. “Já há algum tempo era necessária essa reforma geral. Arregaçamos as mangas e realizamos o trabalho com muita dedicação. Agora vamos poder oferecer mais atividades em um espaço de qualidade”.

Priscila Gonçalves mãe de Fernando Miguel de oito anos, aluno da escolinha de Futsal, estava bem satisfeita com a revitalização. “Acho super importante, pois incentiva as crianças e os adolescentes a praticarem o esporte. Um espaço apropriado faz toda diferença”.

O chefe geral de Gabinete, Braz Marques, o secretário de Comunicação, Antônio Carlos Aniceto, os adjuntos de Saúde e de Esporte, Ricardo Aguiar e Cláudio Albuquerque,  o presidente da Previ Renan Oggioni também prestigiaram o evento.

São oferecidas no local as seguintes atividades: escolinha de futsal, futebol feminino, capoeira, zumba e ginástica. Com a reforma o espaço também oferecerá futuramente: balé, judô, handebol, xadrez e basquete.

FOTOS DIVULGAÇÃO/PMM
Alunos da escolinha de futsal comemoram com o prefeito Alan Bombeiro a reforma da quadra
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!