Prontos para encarar os desafios da tecnologia

CONCLUSÃO

Cerca de 35 alunos dos cursos de Informática Básica e Avançada, oferecidos no Teleinfo de Muriqui, receberam seus certificados de conclusão de curso na última sexta-feira (7). A cerimônia de entrega dos diplomas aconteceu na sede do Centro de Capacitação Profissional do distrito, o Cecap, e contou com a participação do secretário de Ciência e Tecnologia Pedro Lemelle, dos instrutores dos cursos Thales Guimarães e Fabrício da Silva, além dos familiares dos alunos.

O secretário fez questão de parabenizar os formandos e garantiu a continuação e até a ampliação dos cursos para o próximo ano. “Tudo o que for para o bem e o crescimento de nossos moradores vamos dar continuidade e avançar. Uma das bandeiras do prefeito é a capacitação e qualificação da população, para que possam brigar de igual para igual no mercado de trabalho com os moradores dos outros municípios. Todos que estão aqui hoje estão de parabéns pela conquista e conto com todos aqui para o próximo ano para avançar ainda mais nos seus conhecimentos”, disse Lemelle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pequeno Pedro Galvão, de apenas 10 anos, era só alegria com seu primeiro diploma de curso de especialização em informática. “Gostei muito. Adoro tecnologia, mas no curso aprendi ferramentas muitos importantes. Os professores foram muito bacanas. Com certeza no próximo ano estarei aqui fazendo o curso avançado para aprender ainda mais”, concluiu Pedro.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */