quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioSem categoriaProjeto Botinho forma 70 crianças em Mangaratiba

Projeto Botinho forma 70 crianças em Mangaratiba

CERTIFICAÇÃO Nesta sexta-feira (25) foi realizado o encerramento do ‘Botinho 2019’. A iniciativa tem por objetivo estimular a cultura de prevenção a acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas.  Cerca de 70 crianças e jovens entre sete e 17 anos participaram da ação, nas categorias Golfinho, Moby Dick e Tubarão. Estavam presentes o vice-prefeito Alcimar Moreira (Chicão da Ilha), representantes da Defesa Civil, além de responsáveis e alunos. Chicão mostrou-se satisfeito com o projeto. “O prefeito Alan tem um carinho muito grande por este projeto, ele acredita que dessas turmas, sairão futuros bombeiros. Quero parabenizar a todos os envolvidos, organizadores, pais, responsáveis e aos alunos, que possam continuar nesse projeto e nunca desistir dos seus sonhos”. Para o Major Henrique Lima, comandante do Dest

CERTIFICAÇÃO

Nesta sexta-feira (25) foi realizado o encerramento do ‘Botinho 2019’. A iniciativa tem por objetivo estimular a cultura de prevenção a acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas.  Cerca de 70 crianças e jovens entre sete e 17 anos participaram da ação, nas categorias Golfinho, Moby Dick e Tubarão. Estavam presentes o vice-prefeito Alcimar Moreira (Chicão da Ilha), representantes da Defesa Civil, além de responsáveis e alunos.

Chicão mostrou-se satisfeito com o projeto. “O prefeito Alan tem um carinho muito grande por este projeto, ele acredita que dessas turmas, sairão futuros bombeiros. Quero parabenizar a todos os envolvidos, organizadores, pais, responsáveis e aos alunos, que possam continuar nesse projeto e nunca desistir dos seus sonhos”.

Para o Major Henrique Lima, comandante do Destacamento de Bombeiro Militar de Mangaratiba e responsável pelo projeto, é um orgulho muito grande proporcionar a ação todos os anos para as crianças. “Nós vemos muitas crianças que estavam em anos anteriores, voltando aqui pela felicidade que tem de participar. Temos um histórico muito grande de crianças que participaram do projeto e que anos depois acabam entrando para o Corpo de Bombeiros”.

O morador Adilson Saraiva era só elogios ao projeto. “Agradeço em nome dos pais e responsáveis por esse trabalho tão importante. Em dois meses de governo o prefeito Alan vem desenvolvendo atividades bacanas para nossas crianças”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!