CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Polícia indicia falso padre acusado de aplicar golpe em Seropédica

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na terça-feira (3), um falso padre de 25 anos, acusado de ter aplicado um golpe de mais de R$ 100 mil reais em um casal de Seropédica.

De acordo com Polícia Civil, o homem se apresentou ao casal como padre e ficou morando na casa deles por cerca de dois anos com o propósito de desfazer o casamento da filha deles. O casal desconfiou da demora para realização do procedimento e comunicou o fato à polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a 48ª DP, o falso padre alegava ser doutor em filosofia e dizia ter passado em um concurso para lecionar em uma universidade do Rio. Além de morar com as vítimas, ele também pedia dinheiro para cobrir custos de viagens e serviços com a justificativa de resolver burocracias do processo de nulidade do casamento.

A Polícia Civil informou ainda que o estelionatário é acusado ainda de ter furtado um telefone celular de uma das vítimas. Ele foi indiciado pelos crimes de estelionato, furto qualificado e falsidade ideológica.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com