terça-feira, outubro 26, 2021
InícioItaguaíPrefeitura de Mangaratiba recebe novo prédio

Prefeitura de Mangaratiba recebe novo prédio

Um prédio às margens da Rodovia Rio-Santos, no Sahy, vai servir de base para algumas repartições públicas. A Prefeitura de Mangaratiba recebeu o imóvel por meio de doação da empresa Tegra Incorporadora, responsável pelo empreendimento residencial e comercial existente no bairro. A assinatura do termo aconteceu no local, na sexta-feira (22) e contou com a presença do prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, e dos representantes da empresa. De acordo com o prefeito, o prédio chega em um momento importante para Poder Executivo, que busca a redução de gastos como de locações de imóveis. “Este imóvel chega em um momento essencial. Aqui poderemos alocar algumas repartições, como a Defesa Civil, Samu, Turismo, um espaço para o Instituto Boto Cinza dentre outros. No entanto, vamos dar voz à população, aos moradores da localidade para saber o

Um prédio às margens da Rodovia Rio-Santos, no Sahy, vai servir de base para algumas repartições públicas. A Prefeitura de Mangaratiba recebeu o imóvel por meio de doação da empresa Tegra Incorporadora, responsável pelo empreendimento residencial e comercial existente no bairro. A assinatura do termo aconteceu no local, na sexta-feira (22) e contou com a presença do prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, e dos representantes da empresa.

De acordo com o prefeito, o prédio chega em um momento importante para Poder Executivo, que busca a redução de gastos como de locações de imóveis. “Este imóvel chega em um momento essencial. Aqui poderemos alocar algumas repartições, como a Defesa Civil, Samu, Turismo, um espaço para o Instituto Boto Cinza dentre outros. No entanto, vamos dar voz à população, aos moradores da localidade para saber o que eles gostariam que fosse implantado aqui. É mais uma conquista de todos”, destacou Alan Bombeiro.

O terreno onde o imóvel foi erguido pela empresa pertence à Prefeitura. O local possui 330 metros quadrados, e possui quatro salas, banheiros, cozinha, três salões, além de ser climatizado.  De acordo com a prefeitura, o prédio vai passar por manutenção e adequações para receber as novas repartições públicas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!