quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioItaguaíPrefeitura confirma evento de 201 anos de Itaguaí

Prefeitura confirma evento de 201 anos de Itaguaí

A Prefeitura de Itaguaí, através da Secretaria de Eventos, divulgou, na manhã desta terça-feira (25), uma nota confirmando a realização de um evento para celebrar os 201 anos do município. De acordo com a nota, a festividade acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho no Parque de Exposições e trará atividades esportivas e culturais. A prefeitura ainda não divulgou a programação do evento. Na última quarta-feira (19) a prefeitura divulgou uma chamada pública de credenciamento para permissão remunerada de uso de espaço para a instalação de barracas para venda de lanches, refeições, bebidas e artigos de vestuário para festa. Confira a nota: “A Secretaria de Eventos de Itaguaí finaliza os preparativos para a comemoração do aniversário de Itaguaí. O evento, que celebrará os 201 anos da cidade, será realizado seguindo a p

A Prefeitura de Itaguaí, através da Secretaria de Eventos, divulgou, na manhã desta terça-feira (25), uma nota confirmando a realização de um evento para celebrar os 201 anos do município.

De acordo com a nota, a festividade acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho no Parque de Exposições e trará atividades esportivas e culturais. A prefeitura ainda não divulgou a programação do evento.

Na última quarta-feira (19) a prefeitura divulgou uma chamada pública de credenciamento para permissão remunerada de uso de espaço para a instalação de barracas para venda de lanches, refeições, bebidas e artigos de vestuário para festa.

Confira a nota:

“A Secretaria de Eventos de Itaguaí finaliza os preparativos para a comemoração do aniversário de Itaguaí. O evento, que celebrará os 201 anos da cidade, será realizado seguindo a política de austeridade financeira adotada no município, com foco em atividades culturais e com divulgação da história da cidade.

A festa acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho, no Parque Municipal de Itaguaí. Serão muitas atividades esportivas e culturais desde a abertura até as 18h, quando começarão as apresentações musicais.”

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!