sábado, outubro 23, 2021
InícioPoderPrefeito de Mangaratiba é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

Prefeito de Mangaratiba é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

Evento aconteceu na noite da última quinta-feira (25), em Angra dos Reis O prefeito de Mangaratiba, Alan Costa, participou da cerimônia de abertura do ano letivo do corpo de bombeiros da Costa Verde, realizada no shopping Piratas, em Angra dos Reis, na noite de quinta-feira (25). O evento também homenageou alguns civis e militares, e teve apresentações musicais do Coral da Igreja Congregacional de Angra e do Quinteto de Jass 193 (pertencente à banda sinfônica do Corpo de Bombeiros). O prefeito Alan Costa destacou a importância de ser lembrado pela corporação que tanto admira e respeita. “Quero agradecer a todos os oficiais, praças do Corpo de Bombeiros e amigos aqui presentes. Estou muito feliz por receber esta homenagem da instituição que fez parte da minha vida por tantos anos”, completou. De acordo com o comandante de área da Co

Evento aconteceu na noite da última quinta-feira (25), em Angra dos Reis

O prefeito de Mangaratiba, Alan Costa, participou da cerimônia de abertura do ano letivo do corpo de bombeiros da Costa Verde, realizada no shopping Piratas, em Angra dos Reis, na noite de quinta-feira (25). O evento também homenageou alguns civis e militares, e teve apresentações musicais do Coral da Igreja Congregacional de Angra e do Quinteto de Jass 193 (pertencente à banda sinfônica do Corpo de Bombeiros).

O prefeito Alan Costa destacou a importância de ser lembrado pela corporação que tanto admira e respeita. “Quero agradecer a todos os oficiais, praças do Corpo de Bombeiros e amigos aqui presentes. Estou muito feliz por receber esta homenagem da instituição que fez parte da minha vida por tantos anos”, completou.

De acordo com o comandante de área da Costa Verde, Silva Costa, o objetivo do evento foi expressar gratidão. “Queremos manifestar gratidão às pessoas que nos ajudaram. Mostrar que estamos nos preparando e colocando planejamentos estratégicos na região”.

Além do Prefeito, os civis Gilson Soares Conceição Júnior, Ivan Soares Lage, José Alberto de Araújo Barbosa, Vanderlei de Oliveira e os militares Izaias Mendes de Almeida, Cristiano Pereira da Silva, Carlos Marques Cardoso, Marcos Vitoriano da Silva e Vital Wagner Maria da Vitória, de Mangaratiba, também foram homenageados.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!