segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaPosto de combustível é interditado em Mangaratiba

Posto de combustível é interditado em Mangaratiba

A equipe de fiscalização da secretaria de Meio Ambiente interditou, na tarde de quarta-feira (9), o Posto Náutico de abastecimento de combustível, localizado no cais do Centro de Mangaratiba. De acordo com a secretaria, a interdição foi devida a falta de licença ambiental do local. A ação está sendo intensificada com o objetivo de regularizar os empreendimentos relacionados a este tipo de atividade. Segundo Antônio Marcos, secretário de Meio Ambiente do município, estes tipos de comercio que trabalham com material potencialmente poluidor precisam destas inspeções constantes. “Nossa equipe técnica vai realizar as vistorias para evitar vazamentos e fazer com que eles se adequem as normas ambientais”.

A equipe de fiscalização da secretaria de Meio Ambiente interditou, na tarde de quarta-feira (9), o Posto Náutico de abastecimento de combustível, localizado no cais do Centro de Mangaratiba.

De acordo com a secretaria, a interdição foi devida a falta de licença ambiental do local. A ação está sendo intensificada com o objetivo de regularizar os empreendimentos relacionados a este tipo de atividade.

Segundo Antônio Marcos, secretário de Meio Ambiente do município, estes tipos de comercio que trabalham com material potencialmente poluidor precisam destas inspeções constantes. “Nossa equipe técnica vai realizar as vistorias para evitar vazamentos e fazer com que eles se adequem as normas ambientais”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!