domingo, janeiro 23, 2022
InícioSem categoriaPolícia prende suspeito em operação contra roubo de carros

Polícia prende suspeito em operação contra roubo de carros

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) desencadearam na manhã de terça-feira (3) a Operação Ponta a Ponta para prender receptadores dos veículos roubados de motoristas de aplicativos. De acordo com a Polícia Civil, onze mandados de busca e apreensão foram expedidos em endereços na Barra da Tijuca, Vargem Grande, Campo Grande, Realengo, Duque de Caxias, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Maricá.

Na ação um suspeito foi preso. Foram apreendidos celulares, notebooks, documentos de veículos, velocímetro de veículo, moto roubada e placas de veículos roubados.

De acordo com as investigações a quadrilha criou um grupo de mensagens denominado “a grande família” por onde organizavam as empreitadas criminosas. Eles também usavam o aplicativo de mensagens para contatos com os receptadores, inclusive aceitando encomendas de veículos. Os receptadores pagavam entre R$ 500,00 a R$ 1.000,00 por veículo dependendo do modelo, ano e seu estado de conservação, depois os receptadores preparavam o carro que era clonado e revendido.

Na primeira fase da operação, no dia 5 de agosto, dois homens foram presos, e um menor, apreendido.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!