Polícia prende homem com drogas na rodoviária de Itaguaí

Policiais militares do Proeis prenderam no sábado (16) na rodoviária de Itaguaí um homem de 26 anos, por tráfico de drogas.

Os agentes começaram a prestar atenção em dois homens e decidiram abordá-los. Um dos suspeitos fugiu, mas ao revistarem o outro os policiais encontraram três tabletes de maconha, um frasco de lança-perfume e 43 papelotes de cocaína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a polícia, o traficante declarou que pegou o material na comunidade do Acari e que a entrega seria realizada em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba. O homem já havia sido preso pelo mesmo crime e respondia ao processo em liberdade.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com