quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende dupla suspeita roubar motoristas de aplicativos em Itaguaí

Polícia prende dupla suspeita roubar motoristas de aplicativos em Itaguaí

A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira (5) dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a motoristas de aplicativo em Itaguaí.  De acordo com agentes da 50ª DP (Itaguaí), o líder da quadrilha conhecido como Playboy e seu comparsa foram presos em flagrante. Segundo a polícia, com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32, utilizado para render suas vítimas. Eles foram reconhecidos como autores de cinco roubos praticados na madrugada do último domingo (4), ocasião em que as vítimas eram levadas para um cativeiro, no bairro Santa cândida, em Itaguaí. Um adolescente, de 17 anos, também foi preso acusado de roubo com o mesmo modus operandis, em julho deste ano. O menor foi encaminhado ao Degase, na Ilha do Governador. O delegado titular da 50ª DP (Itaguaí), Marcos Santana, acredita que com a pr

A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira (5) dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a motoristas de aplicativo em Itaguaí.  De acordo com agentes da 50ª DP (Itaguaí), o líder da quadrilha conhecido como Playboy e seu comparsa foram presos em flagrante.

Segundo a polícia, com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32, utilizado para render suas vítimas. Eles foram reconhecidos como autores de cinco roubos praticados na madrugada do último domingo (4), ocasião em que as vítimas eram levadas para um cativeiro, no bairro Santa cândida, em Itaguaí.

Um adolescente, de 17 anos, também foi preso acusado de roubo com o mesmo modus operandis, em julho deste ano. O menor foi encaminhado ao Degase, na Ilha do Governador.

O delegado titular da 50ª DP (Itaguaí), Marcos Santana, acredita que com a prisão da dupla e a apreensão do adolescente, os roubos irão diminuir em Itaguaí e nos municípios vizinhos. O delegado pede ainda que eventuais vítimas da quadrilha compareçam a delegacia para formalizar o reconhecimento dos seus integrantes.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!