terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende casal acusado de roubar residências em Itaguaí

Polícia prende casal acusado de roubar residências em Itaguaí

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) cumpriram, na manhã desta segunda-feira (5), dois Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pelo juízo da comarca de Itaguaí, contra um casal acusado de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a residências. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado em março de 2019, em uma residência localizada no bairro Monte Serrat, em Itaguaí. Ainda segundo a polícia, outros dois integrantes, presos no mês de maio, usando de violência e portando armas de fogo, amarrou as vítimas e as prendeu no banheiro da residência, de onde subtraiu dinheiro, joias e eletrodomésticos. Segundo as investigações, a mulher, de 39 anos, era amiga da vítima e teria sido responsável por passar informações sobre o local onde estaria guardado o dinheiro no interior da residência. Ela foi encontrada pelos agentes no ba

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) cumpriram, na manhã desta segunda-feira (5), dois Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pelo juízo da comarca de Itaguaí, contra um casal acusado de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a residências.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado em março de 2019, em uma residência localizada no bairro Monte Serrat, em Itaguaí. Ainda segundo a polícia, outros dois integrantes, presos no mês de maio, usando de violência e portando armas de fogo, amarrou as vítimas e as prendeu no banheiro da residência, de onde subtraiu dinheiro, joias e eletrodomésticos.

Segundo as investigações, a mulher, de 39 anos, era amiga da vítima e teria sido responsável por passar informações sobre o local onde estaria guardado o dinheiro no interior da residência. Ela foi encontrada pelos agentes no bairro Ponte Preta. Já o homem, de 29 anos foi preso no Centro de Itaguaí.  

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!