terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende acusado de roubo em Itaguaí

Polícia prende acusado de roubo em Itaguaí

A Polícia Civil cumpriu na tarde de quarta-feira (23), um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juiz da comarca de Itaguaí contra um homem de 23 anos acusado de roubo. Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas após denúncias de diversos roubos praticados contra motoristas de veículos que se encontravam próximos ao ponto de pouso de parapentes, na Estrada dos Teixeiras, bairro Raiz da Serra, em Itaguaí, em julho de 2017. De acordo com a polícia, o acusado e mais um comparsa portando fuzil, abordaram cerca de seis vítimas e do interior de seus veículos subtraíram aparelhos celular, dinheiro e seus pertences. Após informações colhidas no setor de inteligência, policiais da 50ª DP (Itaguaí) localizaram o acusado no bairro Amendoeira.

A Polícia Civil cumpriu na tarde de quarta-feira (23), um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juiz da comarca de Itaguaí contra um homem de 23 anos acusado de roubo.

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas após denúncias de diversos roubos praticados contra motoristas de veículos que se encontravam próximos ao ponto de pouso de parapentes, na Estrada dos Teixeiras, bairro Raiz da Serra, em Itaguaí, em julho de 2017. De acordo com a polícia, o acusado e mais um comparsa portando fuzil, abordaram cerca de seis vítimas e do interior de seus veículos subtraíram aparelhos celular, dinheiro e seus pertences.

Após informações colhidas no setor de inteligência, policiais da 50ª DP (Itaguaí) localizaram o acusado no bairro Amendoeira.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!