Polícia prende acusado de matar a esposa a tiros em Seropédica

Policiais civis da 48ª DP (Seropédica) prenderam um homem acusado de matar a própria esposa a tiros em Seropédica. Os agentes chegaram ao indivíduo nesta sexta-feira (29), no bairro Campo Lindo, após trabalho do Setor de Inteligência.

Agentes da 48ª DP chegaram ao acusado após trabalho do Setor de Inteligência da unidade (Reprodução/Internet)

De acordo com a Polícia Civil, Gabrielle Campos Moraes da Silva deu entrada em um hospital da região ferida por dois disparos de arma de fogo. Na ocasião, a suspeita é de que ela teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

No entanto, ainda segundo a corporação, as investigações levaram os policiais à conclusão de que o crime foi um feminicídio, motivado por ciúmes, e que o marido teria efetuado três disparos contra a esposa.

LEIA MAIS

Seropédica: polícia investiga morte de motorista de aplicativo

O ATUAL procurou a Polícia Civil para esclarecer alguns pontos, como o número real de disparos que feriram Gabrielle; se o crime ocorreu na residência do casal; o nome do acusado e do hospital que atendeu a vítima; e a idade de ambos. Até o fechamento desta matéria, porém, não houve retorno.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com