Polícia Civil prende homem que matou ex-esposa atropelada em Itaguaí

Suspeito confessou o crime e foi preso; atual namorado da vítima sobreviveu

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (30), um homem acusado de atropelar e matar a ex-companheira em Itaguaí. O crime ocorreu no sábado (29), quando o suspeito perseguiu a vítima e seu atual namorado, que estavam em uma motocicleta, e colidiu intencionalmente contra o casal. Ele foi capturado no Centro de Itaguaí após buscas realizadas pelos agentes da 50ª DP.

Fachada da 50ª DP (Itaguaí)
Ele foi capturado no Centro de Itaguaí após buscas realizadas pelos agentes da 50ª DP (FOTO DIVULGAÇÃO)

De acordo com as investigações, o acusado e a vítima mantiveram um relacionamento por cerca de 20 anos, mas estavam separados. O homem não aceitava o novo namoro da ex-companheira e teria cometido o crime por ciúmes. Durante o ataque, ele realizou uma manobra conhecida como “cavalo de pau” e atingiu a motocicleta em que a vítima estava na garupa. Em seguida, jogou seu carro propositalmente sobre a moto e fugiu do local. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime. As autoridades seguem investigando para coletar mais provas e formalizar o indiciamento do acusado.

*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com