Polícia Civil prende em Mangaratiba homem acusado de prender mulher em jaula

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam nesta quarta-feira (28) em Sahy, Mangaratiba, um homem acusado de manter a própria mulher refém por vários dias dentro de uma jaula. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido em 2012.

Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiram o caso após chamado de policiais militares (Divulgação)

O homem, de 52 anos, era considerado foragido por ter sumido e mudado de endereço diversas vezes após ser solto para responder pelo crime em liberdade. A condenação, que saiu em maio de 2022, é de 15 anos em regime fechado por sequestro e cárcere privado, constrangimento ilegal, dano qualificado, estupro, ameaça e violência contra a mulher.

LEIA MAIS

Seropédica: PM recupera carga de cigarros avaliada em R$ 300 mil

De acordo com a Polícia Civil, o setor de inteligência chegou ao acusado, que era procurado havia meses, depois de receber informações anônimas. No momento da abordagem, ele não ofereceu resistência.

AMEAÇAS E ESTUPROS

Pela investigação da época, o homem colocou a companheira em uma jaula na casa onde morava em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a polícia, o homem estuprou, agrediu e ameaçou a mulher ao longo de 13 dias, antes de ser preso em flagrante. Pelo depoimento da vítima, ele ainda a fotografava após as agressões e guardava as imagens em um computador. 

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com