quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaPolícia apreende submetralhadora em Itaguaí

Polícia apreende submetralhadora em Itaguaí

Uma submetralhadora calibre 9 mm foi apreendida por policiais do 24ºBPM (Queimados) durante uma ação no bairro Jardim Weda, em Itaguaí, na quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, durante a operação os agentes foram recebidos a tiros por criminosos. Após o confronto, dois suspeitos foram encontrados baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí. A operação tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas na localidade. Segundo a polícia, além da submetralhadora, também fora apreendidas uma pistola calibre 380, um rádio transmissor e uma farta quantidade de material entorpecente.

Uma submetralhadora calibre 9 mm foi apreendida por policiais do 24ºBPM (Queimados) durante uma ação no bairro Jardim Weda, em Itaguaí, na quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, durante a operação os agentes foram recebidos a tiros por criminosos. Após o confronto, dois suspeitos foram encontrados baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí.

A operação tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas na localidade. Segundo a polícia, além da submetralhadora, também fora apreendidas uma pistola calibre 380, um rádio transmissor e uma farta quantidade de material entorpecente.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!