sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaPolícia Ambiental intensifica ações em Mangaratiba

Polícia Ambiental intensifica ações em Mangaratiba

Agentes do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) estão intensificando ações para coibir o desmatamento em Áreas de Proteção Ambiental em Mangaratiba No domingo (6) foram realizadas diversas diligencias para apurar denúncias anônimas. De acordo com a Polícia, os agentes encontraram um espaço sendo desmatado em área de preservação. Os responsáveis não foram encontrados para serem autuados, mas, de acordo com o GPA, o local será monitorado para que estes sejam responsabilizados.  Ainda em diligência também por denuncia, o GPA encontrou um corte de “talude” sem autorização.  O responsável foi localizado e notificado e os materiais apreendidos.  Um estacionamento sem documentação própria para operar também foi. A equipe ainda encontrou uma área de descarte irregular de lixo onde havia caixas de pei

Agentes do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) estão intensificando ações para coibir o desmatamento em Áreas de Proteção Ambiental em Mangaratiba

No domingo (6) foram realizadas diversas diligencias para apurar denúncias anônimas. De acordo com a Polícia, os agentes encontraram um espaço sendo desmatado em área de preservação. Os responsáveis não foram encontrados para serem autuados, mas, de acordo com o GPA, o local será monitorado para que estes sejam responsabilizados.

 Ainda em diligência também por denuncia, o GPA encontrou um corte de “talude” sem autorização.  O responsável foi localizado e notificado e os materiais apreendidos.  Um estacionamento sem documentação própria para operar também foi.

A equipe ainda encontrou uma área de descarte irregular de lixo onde havia caixas de peixes bem como todo tipo de dejetos jogados de forma ilegal.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!