PM prende três homens com drogas em Seropédica

PRISÃO

Três homens foram presos, na noite de domingo (18), por porte de material entorpecente no bairro Santa Sofia, em Seropédica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agentes do 24º BPM (Queimados) realizavam um patrulhamento da localidade conhecida como Condomínio Jardim das Acácias (Casinhas), quando avistaram os suspeitos. De acordo com os agentes, ao ver a viatura os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.

Um dos acusados tentou se desfazer de uma sacola plástica, que segundo os agentes, continha dois pinos de pó branco, cinco sacolés de pó branco (mulher do brabo) e três pequenos tabletes de erva seca, com o suspeito os policiais encontram R$50,00.

Com os outros dois acusados foram encontrados três pequenos tabletes de erva seca e R$ 180,00 em espécie, e um telefone celular, que de acordo com a polícia, era usado para oferecer, vender e marcar lugar para entregar as drogas online.

Os acusados e o material encontrado foram conduzidos à 48°DP (Seropédica)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */