sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaPM prende dois suspeitos e recupera veículo roubado em Seropédica

PM prende dois suspeitos e recupera veículo roubado em Seropédica

A Polícia Militar do 24º BPM (Queimados) prendeu dois suspeitos acusados de dar fuga a assaltantes e recuperou um veículo roubado, na noite de segunda-feira (7), em Seropédica. De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia que homens em um veículo Renault/ Fluence estariam realizando roubos na região. A guarnição intensificou as buscas e conseguiram recuperar automóvel que estava abandonado em uma rua no bairro Campo Lindo. Ainda segundo a Polícia, os suspeitos roubaram um segundo veículo Chevrolet/ Prisma de cor prata para fugir do local.  Na fuga, os acusados se depararam com uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Estrada Rio – São Paulo (BR 465), e houve intensa troca de tiros. Após o confronto, os suspeitos se evadiram para o interior do km 40. Depois de  procura o veículo foi localizado co

A Polícia Militar do 24º BPM (Queimados) prendeu dois suspeitos acusados de dar fuga a assaltantes e recuperou um veículo roubado, na noite de segunda-feira (7), em Seropédica.

De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia que homens em um veículo Renault/ Fluence estariam realizando roubos na região. A guarnição intensificou as buscas e conseguiram recuperar automóvel que estava abandonado em uma rua no bairro Campo Lindo.

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos roubaram um segundo veículo Chevrolet/ Prisma de cor prata para fugir do local.  Na fuga, os acusados se depararam com uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Estrada Rio – São Paulo (BR 465), e houve intensa troca de tiros.

Após o confronto, os suspeitos se evadiram para o interior do km 40. Depois de  procura o veículo foi localizado com marcas de tiros e manchas de sangue na Rua Natalício Cardoso dos Santos, no km 40.

Os Policiais continuaram fazendo buscas no bairro Campo Lindo, e encontraram os acusados, com eles foi encontrada uma chave de ignição do Jeep/Renegade de cor branca, que após ser vistoriado, os agentes constataram que o veículo foi roubado em 20171.

Os suspeitos, segundo a polícia, confirmou que esperava os suspeitos para dar fuga aos assaltantes.

A ocorrência foi encaminhada para a 48ª DP (Seropédica).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!