PM prende dois suspeitos e recupera veículo roubado em Seropédica

A Polícia Militar do 24º BPM (Queimados) prendeu dois suspeitos acusados de dar fuga a assaltantes e recuperou um veículo roubado, na noite de segunda-feira (7), em Seropédica.

De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia que homens em um veículo Renault/ Fluence estariam realizando roubos na região. A guarnição intensificou as buscas e conseguiram recuperar automóvel que estava abandonado em uma rua no bairro Campo Lindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos roubaram um segundo veículo Chevrolet/ Prisma de cor prata para fugir do local.  Na fuga, os acusados se depararam com uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Estrada Rio – São Paulo (BR 465), e houve intensa troca de tiros.

Após o confronto, os suspeitos se evadiram para o interior do km 40. Depois de  procura o veículo foi localizado com marcas de tiros e manchas de sangue na Rua Natalício Cardoso dos Santos, no km 40.

Os Policiais continuaram fazendo buscas no bairro Campo Lindo, e encontraram os acusados, com eles foi encontrada uma chave de ignição do Jeep/Renegade de cor branca, que após ser vistoriado, os agentes constataram que o veículo foi roubado em 20171.

Os suspeitos, segundo a polícia, confirmou que esperava os suspeitos para dar fuga aos assaltantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ocorrência foi encaminhada para a 48ª DP (Seropédica).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */