PM faz operação para conter confronto entre traficantes na Zona Oeste

AÇÃO

Policiais dos batalhões de Santa Cruz, Campo Grande e Bangu, além de militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Batalhão de Ações com Cães(BAC) e do Grupamento Aeromóvel(GAM), realizaram uma operação conjunta, nesta segunda-feira, na comunidade do Rola, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação visava combater um confronto entre traficantes e um grupo criminoso pelo controle da comunidade.

De acordo com a PM, um suspeito foi morto e outros três foram baleados. Dois deles deram entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste, e o terceiro ferido foi socorrido ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo informações da PM, onze criminosos foram presos, oito fuzis, três pistolas, uma granada, um rádio transmissor, e um carro, roubado em setembro na zona norte da cidade, foram apreendidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */