quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaPM é assassinado em Mangaratiba

PM é assassinado em Mangaratiba

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19), em Muriqui, no distrito de Mangaratiba. O PM, identificado como Felipe Gonçalves Pereira, de 35 anos, era lotado 33ºBPM (Angra dos Reis). Segundo a corporação, o cabo estava em um estabelecimento comercial quando criminosos armados entraram no local e atiraram contra ele. Ainda de acordo com a Polícia, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, mas não resistiu ao ferimento. Os criminosos fugiram levando diversos itens em mercadorias, uma TV e R$ 1,5 mil do estabelecimento. A Divisão de Homicídios foi acionada para investigar o caso.

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19), em Muriqui, no distrito de Mangaratiba. O PM, identificado como Felipe Gonçalves Pereira, de 35 anos, era lotado 33ºBPM (Angra dos Reis).

Segundo a corporação, o cabo estava em um estabelecimento comercial quando criminosos armados entraram no local e atiraram contra ele. Ainda de acordo com a Polícia, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, mas não resistiu ao ferimento.

Os criminosos fugiram levando diversos itens em mercadorias, uma TV e R$ 1,5 mil do estabelecimento.

A Divisão de Homicídios foi acionada para investigar o caso.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!