PM descobre câmeras que seriam usadas para monitoramento de ações policiais em Seropédica
Após denúncia de que um grupo paramilitar estaria utilizando câmeras para monitorar a presença policial no bairro Jardins, em Seropédica, policiais militares do 24° BPM (Queimados) realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (4). Segundo o comando da unidade, a equipe apreendeu uma câmera instalada em um poste externo e ligada a uma vila de casas na Rua Manoel Teixeira da Costa.
Além disso, os agentes também prenderam um homem identificado como Fabrício Camargo dos Santos. Ainda de acordo com a PM, ele possui vínculo com uma quadrilha da região conhecida como Milícia do Thauan.
Com o suspeito, os policiais encontraram uma pistola Smith & Wesson calibre 9 mm. A operação terminou com a apreensão também de outros itens, como um carregador de 15 munições; um carregador de 30 munições; oito munições calibre 9mm; um celular Samsung; um chip da operadora Vivo; uma câmera Wi-Fi Chuangxin; e um roteador Wi-Fi Huawei.
Os agentes encaminharam o indivíduo, a quem deram voz de prisão, e todo o material que apreenderam à 48ª DP (Seropédica) para apreciação da autoridade polícia judiciária.