quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaPasseio ciclístico reúne cerca de mil pessoas na 1ª edição em Mangaratiba

Passeio ciclístico reúne cerca de mil pessoas na 1ª edição em Mangaratiba

Evento teve sucesso de público e atraiu moradores, autoridades e equipes de ciclismo profissional CICLISMO Aproximadamente mil ciclistas participaram do I Passeio Ciclístico Familiar realizado neste domingo (30), na Praia do Saco. O evento foi realizado pela Comissão de Ciclismo Mangaratiba (CMM) com apoio da prefeitura e contou com a presença do prefeito da cidade, o Alan Bombeiro, que foi pedalar com sua família. Diversas equipes de ciclismo de outros municípios prestigiaram o evento que teve como trajeto, aproximadamente 7 km, da Praia do Saco ao Centro, retornando a bairro de saída. Foram premiadas com troféu as três equipes com maior número de participantes. O primeiro lugar ficou para Pedaleiros de Campo Grande com 54 participantes, em seguida foi a equipe Itaguaí Bike Club e em terceiro a equipe Frade Bikers. Os secretários de Tur

Evento teve sucesso de público e atraiu moradores, autoridades e equipes de ciclismo profissional

CICLISMO Aproximadamente mil ciclistas participaram do I Passeio Ciclístico Familiar realizado neste domingo (30), na Praia do Saco. O evento foi realizado pela Comissão de Ciclismo Mangaratiba (CMM) com apoio da prefeitura e contou com a presença do prefeito da cidade, o Alan Bombeiro, que foi pedalar com sua família. Diversas equipes de ciclismo de outros municípios prestigiaram o evento que teve como trajeto, aproximadamente 7 km, da Praia do Saco ao Centro, retornando a bairro de saída.

Foram premiadas com troféu as três equipes com maior número de participantes. O primeiro lugar ficou para Pedaleiros de Campo Grande com 54 participantes, em seguida foi a equipe Itaguaí Bike Club e em terceiro a equipe Frade Bikers.

Os secretários de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores, o de Comunicação, Antonio Aniceto, e o de Gabinete, Braz Marcos e os integrantes da Comissão, Fabiano Ferreira, Fred Ferreira, Sérgio Silva, João Vidal, Josiane Franco, Badeco Batista e Adilson Câmara também prestigiaram o evento que contou com a apresentação da Banda Dois e Meio.

Alan comemorou a participação das famílias. “Queremos que as pessoas voltem a se orgulhar de morar em Mangaratiba. Priorizamos o bem estar das famílias e estamos trabalhando para oferecer uma condição de vida cada vez melhor em nosso município. Os organizadores estão de parabéns e a prefeitura sempre estará de braços abertos para eventos como este”.

O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, participou do evento acompanhado de sua família

Tayane Ferreira, veranista do município, adorou participar do passeio. “Vim com meu esposo, filhas, tios e primos. É muito bom acordar num dia lindo como este e se exercitar com as pessoas que amamos. Estão todos de parabéns pela estrutura e realização do evento”.

Segundo a CCM o próximo está previsto para em outubro, dia das crianças.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!