quinta-feira, dezembro 9, 2021
InícioSem categoriaParque Madureira recebe evento de celebração do Dia do Orgulho LGBT

Parque Madureira recebe evento de celebração do Dia do Orgulho LGBT

Com show de drag queens, o evento contará com ações sociais como emissão de documentos, vacinação contra hepatite B e oficinas de arte CELEBRAÇÃO O Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, receberá o projeto Abraçando a Cidadania nessa sexta-feira (28), das 15h às 18h. O evento que celebra o Dia Mundial do Orgulho LGBT será realizado como parceria entre a Prefeitura do Rio, a coordenadoria Especial de Diversidade Sexual (CEDS) e o Grupo Movimento de Gays, Travestis e Transformistas (MGTT) e trará uma tarde de ação social com oferta de serviços gratuitos. Dentre os serviços oferecidos estão a emissão de 1° e 2° via de identidade, isenção de taxas para emissão de RG de menores de idade, distribuição do Estatuto da Criança e do Adolescente, vacinação contra hepatite B, distribuição de material informativo sobre DSTs, chikung

Com show de drag queens, o evento contará com ações sociais como emissão de documentos, vacinação contra hepatite B e oficinas de arte

CELEBRAÇÃO O Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, receberá o projeto Abraçando a Cidadania nessa sexta-feira (28), das 15h às 18h. O evento que celebra o Dia Mundial do Orgulho LGBT será realizado como parceria entre a Prefeitura do Rio, a coordenadoria Especial de Diversidade Sexual (CEDS) e o Grupo Movimento de Gays, Travestis e Transformistas (MGTT) e trará uma tarde de ação social com oferta de serviços gratuitos.

Dentre os serviços oferecidos estão a emissão de 1° e 2° via de identidade, isenção de taxas para emissão de RG de menores de idade, distribuição do Estatuto da Criança e do Adolescente, vacinação contra hepatite B, distribuição de material informativo sobre DSTs, chikungunya e dengue. Além dos serviços, serão oferecidos cursos de qualificação em trança nagô, mega hair, maquiagem profissional, design de sobrancelhas, entre outros.

Também haverá apresentação das drag queens Núbia Ribeiro e Andrea Gasparelli, que é cover de Gal Costa e o show do cantor Vitor Cunha e o grupo Anotaí, no Palco do Samba.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!