quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaOperação da PM deixa um ferido em Itaguaí

Operação da PM deixa um ferido em Itaguaí

Um suspeito ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar (PM), na tarde de terça-feira (16), em Itaguaí. De acordo com a PM, o homem foi atingido durante um confronto com policiais militares do 24º BPM (Queimados). Segundo a corporação, os agentes foram recebidos a tiros durante uma ação na localidade conhecida como Carvão, em Itaguaí. Após o confronto, os policiais apreenderam com o suspeito uma pistola calibre 9 milímetros, um rádio de comunicação e uma farta quantidade de drogas. A operação, segundo a Polícia Militar, tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas na localidade.

Um suspeito ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar (PM), na tarde de terça-feira (16), em Itaguaí. De acordo com a PM, o homem foi atingido durante um confronto com policiais militares do 24º BPM (Queimados).

Segundo a corporação, os agentes foram recebidos a tiros durante uma ação na localidade conhecida como Carvão, em Itaguaí.

Após o confronto, os policiais apreenderam com o suspeito uma pistola calibre 9 milímetros, um rádio de comunicação e uma farta quantidade de drogas.

A operação, segundo a Polícia Militar, tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas na localidade.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!