segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioItaguaíObras de tapa-buracos são realizadas em Muriqui

Obras de tapa-buracos são realizadas em Muriqui

A Secretaria de Serviços Públicos e de Obras de Mangaratiba realizou uma operação tapa-buraco, na manhã de quarta-feira (26), em Muriqui. De acordo com a secretaria, o buraco foi formado devido um afundamento do piso na ponte próximo ao DPO do distrito. Ainda segundo a secretaria, foram usados 18 toneladas de asfalto em três trechos da via O secretário-adjunto Marcos Loredo acompanhou o serviço. “Estamos vivendo um novo tempo. Por questões burocráticas, mas com empenho do prefeito Alan Bombeiro, conseguimos avançar com os serviços de manutenção. Esse tapa-buraco vai percorrer por toda a cidade e vamos levar mais conforto à população”, disse o secretário Marcos Loredo. Ainda em Muriqui na mesma via outros dois buracos foram fechados com asfalto, no sentido Axixá.  A secretaria informou que o próximo local a receber a op

A Secretaria de Serviços Públicos e de Obras de Mangaratiba realizou uma operação tapa-buraco, na manhã de quarta-feira (26), em Muriqui.

De acordo com a secretaria, o buraco foi formado devido um afundamento do piso na ponte próximo ao DPO do distrito. Ainda segundo a secretaria, foram usados 18 toneladas de asfalto em três trechos da via

O secretário-adjunto Marcos Loredo acompanhou o serviço. “Estamos vivendo um novo tempo. Por questões burocráticas, mas com empenho do prefeito Alan Bombeiro, conseguimos avançar com os serviços de manutenção. Esse tapa-buraco vai percorrer por toda a cidade e vamos levar mais conforto à população”, disse o secretário Marcos Loredo.

Ainda em Muriqui na mesma via outros dois buracos foram fechados com asfalto, no sentido Axixá.  A secretaria informou que o próximo local a receber a operação será a Avenida Litorânea.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!