quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioPoderNovo secretário de turismo de Mangaratiba é apresentado

Novo secretário de turismo de Mangaratiba é apresentado

APRESENTAÇÃO A Prefeitura de Mangaratiba informou que o prefeito Alan Bombeiro realizou nesta segunda-feira (8), uma reunião geral com secretários municipais, vereadores e representantes de conselhos para apresentar formalmente o novo secretário de Turismo e Cultura, Fernando Luís da Matta, o DJ Malboro, e os novos projetos para o setor.

“Fiz questão de reunir todos aqui para apresentar nossos planos para alavancar o turismo e a cultura. O objetivo é trabalhar em parceria com todos vocês, fazer uma gestão integrada mesmo, para alcançar o sucesso no que estamos projetando. Investir neste setor é o melhor caminho para alcançamos o desenvolvimento que nossa Mangaratiba precisa. Confio na expertise e dedicação do novo Secretário para atingirmos esse objetivo. Ele mora há anos aqui, conhece a cidade, e sempre está divulgando o nome de Man

APRESENTAÇÃO A Prefeitura de Mangaratiba informou que o prefeito Alan Bombeiro realizou nesta segunda-feira (8), uma reunião geral com secretários municipais, vereadores e representantes de conselhos para apresentar formalmente o novo secretário de Turismo e Cultura, Fernando Luís da Matta, o DJ Malboro, e os novos projetos para o setor.

“Fiz questão de reunir todos aqui para apresentar nossos planos para alavancar o turismo e a cultura. O objetivo é trabalhar em parceria com todos vocês, fazer uma gestão integrada mesmo, para alcançar o sucesso no que estamos projetando. Investir neste setor é o melhor caminho para alcançamos o desenvolvimento que nossa Mangaratiba precisa. Confio na expertise e dedicação do novo Secretário para atingirmos esse objetivo. Ele mora há anos aqui, conhece a cidade, e sempre está divulgando o nome de Mangaratiba aonde vai. Não é à toa que seus filhos moram e estudam aqui há muitos anos. Sempre acompanhei de perto a luta dele em fazer com que o município fosse reconhecido como Mangaratiba e não como Angra dos Reis”, disse o prefeito.

Durante a reunião, o secretário Luiz Fernando da Matta explicou que vai manter toda a equipe técnica de turismo e cultura que já estava na Secretaria e que está trazendo mais dois turismólogos para auxiliar na implementação de projetos. “Estou muito motivado para fazer a diferença na gestão da Secretaria de Cultura e Turismo. Vou trazer a minha experiência em projetos culturais e atrelar isso ao trabalho técnico dos turismólogos que fazem parte da minha equipe. Quero incentivar a realização de políticas públicas voltadas ao setor, ao fomento da economia local, e ajudar a levar o nome de Mangaratiba para o mundo”, explicou o secretário.

O vice-prefeito, o Chicão da Ilha, ressaltou que iniciativas importantes, como a ampliação da sinalização turística, o ordenamento de turismo nas ilhas e o ampliação dos polos turísticos do município, serão metas a serem cumpridas nos próximos meses. “Temos muitas belezas que merecem ser conhecidas pelos visitantes. Além das praias, temos a Serra, lindas cachoeiras, trilhas e a nossa área rural, que merecem e serão valorizadas”, disse.

Já o secretário de Governo, Luiz Claudio Ribeiro, colocou a disposição da Secretaria de Cultura e Turismo toda a estrutura da gestão municipal, a fim de fazer com que os projetos da pasta sejam implementados da maneira mais eficaz e assertiva.

Também participaram da reunião o presidente da Fundação Mário Peixoto, Jefferson Dias, o subsecretário de Eventos, Roberto Monsores, os vereadores Renato Fifiu, Rômulo Carcará, Nilton Santiago, Dori Costa, Josué Té, Leandro de Paula, Alessandro Portugal, João Felippe,a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Cida Angelo, além de representantes do Conselho Municipal de Turismo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!