Muriqui será palco de festival de rock

Cantina do Rocco promove a primeira edição "Beco do Rock", com entrada franca e bandas ao vivo

Muriqui será palco de um grande festival de rock em julho. A Cantina do Rocco, em comemoração ao Dia Mundial do Rock no próximo dia (13), promoverá a primeira edição do festival de música “Beco do Rock”. O evento ocorrerá nos três próximos sábados do mês, com entrada franca. A iniciativa é de Caetano Campisi, proprietário da Cantina do Rocco.

Segundo Caetano, a Cantina é conhecida por sua dedicação ao rock’n roll há muitos anos. “Toda semana, temos uma programação musical especial para os roqueiros de plantão. Oferecemos pop rock, rock Brasil, metal e muito mais. Nada melhor que reunir excelentes bandas para atrair a população local e os amantes do bom e velho rock’n’roll. Serão três dias dedicados à música de qualidade”, declarou entusiasmado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No sábado (20), a atração musical fica por conta da banda Millennials, integrada pela dupla da região Paulinho Karioka e Bajo e companhia

O festival promete animar Muriqui com apresentações de bandas locais e regionais, trazendo uma diversidade de subgêneros do rock para agradar a todos os públicos. A iniciativa visa não só celebrar o rock’nroll, mas também fomentar a cena musical da região, oferecendo uma plataforma para novos talentos e bandas consagradas.

PROGRAMAÇÃO

Para iniciar os trabalhos, neste sábado (13), será a vez da banda Azero2 que começa seu som a partir das 21h. No sábado (20), a atração musical fica por conta da Banda Millennials, integrada pela dupla da região Paulinho Karioka e Bajo e companhia. E para fechar o festival, o Beco do Rock conta com o talento de Marcelo Buga, no sábado (27).

Encerrando o festival, o “Beco do Rock” conta com o talento de Marcelo Buga

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */