domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíMuriqui recebe ação social no sábado

Muriqui recebe ação social no sábado

No sábado (27), a Praça João Bondim, no centro de Muriqui, receberá a Ação Social da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba. Entre os serviços oferecidos estão o cadastramento da população no CadÚnico, emissão de documentos, orientação técnica com advogados, psicólogos e assistentes sociais dentre outros. As ações têm como objetivo divulgar os serviços oferecidos pelos centros sociais (Cras, Creas, e Cecap). As atividades serão iniciadas às 9h e seguem até 13h. Depois de Muriqui a Ação Social chegará a Conceição de Jacareí no dia 11 de maio. No Centro, a ação acontecerá no dia 25 de maio. A Secretaria de Assistência Social finaliza a ação na Ilha de Itacuruçá, dia 8 de junho. Além dos serviços os espaços sociais vão oferecer ainda de manicure, cabeleireiro, zumba e atividades par

No sábado (27), a Praça João Bondim, no centro de Muriqui, receberá a Ação Social da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba. Entre os serviços oferecidos estão o cadastramento da população no CadÚnico, emissão de documentos, orientação técnica com advogados, psicólogos e assistentes sociais dentre outros.

As ações têm como objetivo divulgar os serviços oferecidos pelos centros sociais (Cras, Creas, e Cecap). As atividades serão iniciadas às 9h e seguem até 13h.

Depois de Muriqui a Ação Social chegará a Conceição de Jacareí no dia 11 de maio. No Centro, a ação acontecerá no dia 25 de maio. A Secretaria de Assistência Social finaliza a ação na Ilha de Itacuruçá, dia 8 de junho.

Além dos serviços os espaços sociais vão oferecer ainda de manicure, cabeleireiro, zumba e atividades para as crianças.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!