quinta-feira, dezembro 2, 2021
InícioItaguaíMunicípios celebram Dia do Trabalhador

Municípios celebram Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalhador será celebrado com atividades e shows nos municípios de Seropédica e Mangaratiba. A programação contará com apresentações de artistas locais, DJs e atrações musicais, corrida, entre outros. Em Seropédica, a festa do trabalhador acontecerá do dia 30 de abril até o dia 5 de maio. O show de abertura ficará a cargo da banda gospel Sarando a Terra Ferida, seguido dos cantores Rafael Oliveira e Thamires Bizzo. Na quarta-feira (1), o grupo Pique Novo e a Banda Chamego são as principais atrações da noite. Nos intervalos, os DJs Bruno e Maguila animarão o público. O evento acontecerá no Calçadão do KM49, sempre a partir das 18hs. Já em Mangaratiba, estão programadas para esta terça-feira (30), apresentações dos grupos Remandiola, Avéra e Jimmy Santos. Os shows acontecerão no centro, a partir das 18hs.

O Dia do Trabalhador será celebrado com atividades e shows nos municípios de Seropédica e Mangaratiba. A programação contará com apresentações de artistas locais, DJs e atrações musicais, corrida, entre outros.

Em Seropédica, a festa do trabalhador acontecerá do dia 30 de abril até o dia 5 de maio. O show de abertura ficará a cargo da banda gospel Sarando a Terra Ferida, seguido dos cantores Rafael Oliveira e Thamires Bizzo.

Na quarta-feira (1), o grupo Pique Novo e a Banda Chamego são as principais atrações da noite. Nos intervalos, os DJs Bruno e Maguila animarão o público.

O evento acontecerá no Calçadão do KM49, sempre a partir das 18hs.

Já em Mangaratiba, estão programadas para esta terça-feira (30), apresentações dos grupos Remandiola, Avéra e Jimmy Santos. Os shows acontecerão no centro, a partir das 18hs.

No feriado do dia 1º, haverá a 5ª edição da Corrida do Trabalhador, com saída também do Centro de Mangaratiba, a partir das 7h. Os atletas percorrerão uma distância de 7 km (sete quilômetros), com largada às 8 horas no Centro de Mangaratiba, passando pela Praia do Saco e retornando ao Centro. A retirada do kit será mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, mais a apresentação do comprovante de inscrição com RG.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!