sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíMultidão prestigia shows de Xande e Thiago Brava na Praia do Saco

Multidão prestigia shows de Xande e Thiago Brava na Praia do Saco

Sambista e sertanejo não deixaram ninguém parado no domingo (14) Após dois dias de muito forró no Circuito Pé de Serra Mangaratiba teve uma noite de muito samba e sertanejo no domingo (14). O Estação Rio da TV Globo em parceria com a Prefeitura de Mangaratiba desembarcou na areia da Praia do Saco. No palco Xande de Pilares e Thiago Brava animaram os moradores e turistas. Cada artista se apresentou por mais de uma hora. Tempo suficiente para apresentar seus grandes sucessos e hits da atualidade e do passado. O primeiro foi Xande de Pilares. Com anos de estrada o ex-vocalista do Grupo Revelação cantou seus sambas clássicos e trouxe novidade. Relembrou ainda canções de Arlindo Cruz, Almir Guineto e Zeca Pagodinho. Fechou o show nos braços do público ao cantar na areia. Xande de Pilares cantou no meio da multidão durante o show do Estaç

Sambista e sertanejo não deixaram ninguém parado no domingo (14)

Após dois dias de muito forró no Circuito Pé de Serra Mangaratiba teve uma noite de muito samba e sertanejo no domingo (14). O Estação Rio da TV Globo em parceria com a Prefeitura de Mangaratiba desembarcou na areia da Praia do Saco. No palco Xande de Pilares e Thiago Brava animaram os moradores e turistas.

Cada artista se apresentou por mais de uma hora. Tempo suficiente para apresentar seus grandes sucessos e hits da atualidade e do passado. O primeiro foi Xande de Pilares. Com anos de estrada o ex-vocalista do Grupo Revelação cantou seus sambas clássicos e trouxe novidade. Relembrou ainda canções de Arlindo Cruz, Almir Guineto e Zeca Pagodinho. Fechou o show nos braços do público ao cantar na areia.

FOTOS ALAN BARROS/PMM
Xande de Pilares cantou no meio da multidão durante o show do Estação Rio, na Praia do Saco

Thiago Brava abriu o seu show com seu maior sucesso que ficou por meses entre as tops das paradas. O hit ‘Dona Maria’ agitou o público, que ainda curtiu ‘Lei do Desapego’ e ‘360 Arrocha do Poder’. Outros sucessos do sertanejo universitário foram interpretados pelo artista goiano.

A Guarda Municipal e o Trânsito da prefeitura deram suporte ao evento. Agentes atuaram nas areias e no entorno do evento. A Polícia Militar também garantiu a segurança do público.

FOTOS ALAN BARROS/PMM
Thiago Brava abriu o seu show com seu maior sucesso que por meses entre as tops das paradas
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!