quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíMoradores e veranistas se divertiram no Sesc Verão na Praia do Saco

Moradores e veranistas se divertiram no Sesc Verão na Praia do Saco

Mangaratiba recebeu no final de semana (dias 8 e 9), mais uma edição do projeto Sesc Verão. Desta vez, os moradores do bairro Praia do Saco, no 1° distrito, tiveram a chance de aproveitar diversas oficinas e atividades, além de contarem com presença ilustre do ginasta e campeão olímpico Arthur Zanetti. A festa também teve muita música e foi animada pelos os shows da cantora Fernanda Abreu, do grupo No Pé do Morro e pelo Baile do Magro. O evento é uma realização do Sesc RJ e conta com o apoio da prefeitura. “Mangaratiba estava carente de muitas coisas, inclusive de eventos culturais. Essa parceria com o Sesc é uma grande e feliz conquista para nós. Sabemos que ainda temos muito a fazer, mas essas ações mostram que nossa cidade está evoluindo, se desenvolvendo. Estamos caminhando a passos largos para um novo tempo” disse o prefeito Alan

Mangaratiba recebeu no final de semana (dias 8 e 9), mais uma edição do projeto Sesc Verão. Desta vez, os moradores do bairro Praia do Saco, no 1° distrito, tiveram a chance de aproveitar diversas oficinas e atividades, além de contarem com presença ilustre do ginasta e campeão olímpico Arthur Zanetti. A festa também teve muita música e foi animada pelos os shows da cantora Fernanda Abreu, do grupo No Pé do Morro e pelo Baile do Magro. O evento é uma realização do Sesc RJ e conta com o apoio da prefeitura. “Mangaratiba estava carente de muitas coisas, inclusive de eventos culturais. Essa parceria com o Sesc é uma grande e feliz conquista para nós. Sabemos que ainda temos muito a fazer, mas essas ações mostram que nossa cidade está evoluindo, se desenvolvendo. Estamos caminhando a passos largos para um novo tempo” disse o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro.

O secretário de Turismo, Cultura e Eventos, Roberto Monsores, elogiou mais uma vez a parceria. “Essa interação da prefeitura com o Sesc é maravilhosa. Os moradores estão muito animados com esses eventos que nossa cidade está recebendo. E para semana que vem, a expectativa é que seja melhor ainda”.

“Tivemos uma grande participação das pessoas, o saldo foi bastante positivo. Esse evento acontece com a participação da cidade, e com isso nós queremos impactar economicamente e em nível social”, comentou Ilbwnni Vieira, que é gerente da unidade Sesc Barra Mansa e responsável pelo evento em Mangaratiba.

Arthur Zanetti, que apresentou a oficina ‘Vivência e Bate Papo com o Atleta’, falou sobre a importância do esporte na vida das crianças e jovens. “Eu segui meu sonho, sonhei que um dia seria campeão olímpico e mundial e consegui. A criança também tem que sonhar, o apoio da família é muito importante”.

O ginasta e campeão olímpico Arthur Zanetti apresentou a oficina ‘Vivência e Bate Papo com o Atleta’

Sara Roberta é moradora da Praia do Saco, e levou a filha Anna Luíza na tenda em que Arthur Zanetti estava para presenciar na prática o esporte. “É o sonho dela ser ginasta, sempre gostou. Estávamos aqui no evento e quando ela ficou sabendo que ele estaria aqui, logo me chamou para trazê-la”, disse.

“Gostei muito das argolas e de pular. Gostei de tudo”, completou Anna, de 7 anos.“Vim com a minha família para o evento e está tudo muito legal”, disse Kelly de Oliveira, moradora de Praia Brava.

No próximo final de semana, a partir das 10h, o Sesc Verão continua na praia do Saco com atrações e atividades para toda a família. No sábado (15), os destaques são para a presença do medalhista olímpico na modalidade Atletismo, Claudinei Quirino das 10 às 14h e show com a banda Onze 20 às 20h30. No domingo (16), o grupo Aglomerou encerra o evento às 16h.

A criançada se divertiu com várias atividades e brincadeiras na tenda do Espaço Família
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!