Moradora de São Gonçalo é encontrada morta a tiros em Itaguaí

Polícia investiga o assassinato de Andréia Cabral Monteiro Charret, de 54 anos, cujo corpo foi localizado em uma via do bairro Brisamar

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Andréia Cabral Monteiro Charret, de 54 anos, encontrada com marcas de tiros nesta segunda-feira (31), em uma via no bairro Brisamar, em Itaguaí.

Fachada da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense
Fachada da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação de crimes na região (POLÍCIA CIVIL)

Andréia, moradora de São Gonçalo, havia passado o fim de semana com o namorado, com quem se relacionava há pelo menos dois anos. Segundo familiares, ela saiu na segunda-feira rumo ao trabalho, em Ramos, Zona Norte do Rio, mas acabou sendo vítima de um assalto. Criminosos roubaram o carro em que ela estava e levaram seus pertences.

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. A família afirma que Andréia nunca relatou ameaças ou perseguições e também nunca reclamou do namorado, que já prestou depoimento.

Agentes da DHBF seguem com buscas para esclarecer o crime. O corpo de Andréia está no Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Grande e será enterrado nesta terça-feira (1º), no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.

Leia mais: Polícia Civil prende homem que matou ex-esposa atropelada em Itaguaí

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com