sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíMobiliário do Calçadão de Itaguaí ganha grafite

Mobiliário do Calçadão de Itaguaí ganha grafite

O mobiliário do Calçadão de Itaguaí ganhou novas cores e desenhos de grafite. O legado foi deixado pela oficina gratuita de grafite, promovida pelo Projeto Ativação Cultural Itaguaí 201 Anos, no dia 25 de maio. A iniciativa conta com o patrocínio da Vale e apoio do Ministério da Cidadania. O ressignificado do mobiliário urbano da cidade tem como tema “A riqueza natural de Itaguaí e da Costa Verde”. O artista plástico itaguaiense Rodrigo Mica, ajudou na orientação das artes feitas por quem passava pelo calçadão. “A nossa ideia foi transformar estruturas cinzas em telas, trabalhando grafites com um olhar artístico sobre nossas riquezas naturais. O nosso objetivo é contribuir cada vez mais com arte e cultura, deixando um legado para cidade e, acima de tudo, para os munícipes”. A segunda edição do Projeto Ativação Cultural It

O mobiliário do Calçadão de Itaguaí ganhou novas cores e desenhos de grafite. O legado foi deixado pela oficina gratuita de grafite, promovida pelo Projeto Ativação Cultural Itaguaí 201 Anos, no dia 25 de maio. A iniciativa conta com o patrocínio da Vale e apoio do Ministério da Cidadania.

O ressignificado do mobiliário urbano da cidade tem como tema “A riqueza natural de Itaguaí e da Costa Verde”. O artista plástico itaguaiense Rodrigo Mica, ajudou na orientação das artes feitas por quem passava pelo calçadão. “A nossa ideia foi transformar estruturas cinzas em telas, trabalhando grafites com um olhar artístico sobre nossas riquezas naturais. O nosso objetivo é contribuir cada vez mais com arte e cultura, deixando um legado para cidade e, acima de tudo, para os munícipes”.

A segunda edição do Projeto Ativação Cultural Itaguaí 201 Anos acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 10h, na Praça da Amendoeira. A programação conta com oficinas gratuitas de Artesanato, Maquiagem Artística e Desenho Livre, além de diversas atrações envolvendo teatro, música, brincadeiras paras as crianças, arte circense, gastronomia e feira de artesanato.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!