sábado, dezembro 4, 2021
InícioItaguaíMirian Bondim é eleita conselheira estadual do Patrimônio Imaterial

Mirian Bondim é eleita conselheira estadual do Patrimônio Imaterial

Mais uma conquista para Mangaratiba. A historiadora e arqueóloga Mirian Bondim, que é a Coordenadora de Cultura da Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esportes e Lazer da Prefeitura de Mangaratiba, foi escolhida na terça-feira (17), por unanimidade, como conselheira estadual dos Patrimônios Imateriais do Rio de Janeiro. A escolha aconteceu durante a Reunião Extraordinária do Conselho Estadual de Políticas Culturais, realizada na Biblioteca Parque do Estado. Mirian, que também é professora, historiadora e arqueóloga, já desenvolve há muitos anos em Mangaratiba o resgate do patrimônio cultural e imaterial do município, bem como, a valorização e a defesa da cultura das comunidades. Na nova função, Mirian traz para a cidade de Mangaratiba, um importante incentivo para a manutenção das tradições municipais. Ela é a única represe

Mais uma conquista para Mangaratiba. A historiadora e arqueóloga Mirian Bondim, que é a Coordenadora de Cultura da Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esportes e Lazer da Prefeitura de Mangaratiba, foi escolhida na terça-feira (17), por unanimidade, como conselheira estadual dos Patrimônios Imateriais do Rio de Janeiro.

A escolha aconteceu durante a Reunião Extraordinária do Conselho Estadual de Políticas Culturais, realizada na Biblioteca Parque do Estado. Mirian, que também é professora, historiadora e arqueóloga, já desenvolve há muitos anos em Mangaratiba o resgate do patrimônio cultural e imaterial do município, bem como, a valorização e a defesa da cultura das comunidades.

Na nova função, Mirian traz para a cidade de Mangaratiba, um importante incentivo para a manutenção das tradições municipais. Ela é a única representante da Costa Verde no Conselho Estadual de Cultura.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!