sábado, dezembro 4, 2021
InícioSem categoriaMedalhas para Mangaratiba na abertura dos Jogos da Baixada

Medalhas para Mangaratiba na abertura dos Jogos da Baixada

Alunos da rede municipal se destacam em competição que reúne mais de três mil atletas de 13 municípios, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu   Os alunos da rede pública de ensino de Mangaratiba fizeram bonito na abertura dos Jogos da Baixada. A cidade foi convidada e os jovens representaram muito bem o município e faturaram três pratas e dois bronzes. O evento começou no sábado, dia 17, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu. Os destaques da cidade ficaram por conta do aluno Alexsandro dos Santos, da Escola Municipal Coronel Moreira da Silva, que faturou a prata no salto em distância, Sub-17. Na mesma modalidade, mas no Sub-14, o aluno o Coronel, Rafael Américo levou o bronze. Rafael faturou ainda o bronze nos 75 metros rasos. Outra aluna da escola a se destacar foi Geovana Ramos, que faturou a prata no Arremesso de peso Sub-14. No arremesso de pe

Alunos da rede municipal se destacam em competição que reúne mais de três mil atletas de 13 municípios, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu

  Os alunos da rede pública de ensino de Mangaratiba fizeram bonito na abertura dos Jogos da Baixada. A cidade foi convidada e os jovens representaram muito bem o município e faturaram três pratas e dois bronzes. O evento começou no sábado, dia 17, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu.

Os destaques da cidade ficaram por conta do aluno Alexsandro dos Santos, da Escola Municipal Coronel Moreira da Silva, que faturou a prata no salto em distância, Sub-17. Na mesma modalidade, mas no Sub-14, o aluno o Coronel, Rafael Américo levou o bronze. Rafael faturou ainda o bronze nos 75 metros rasos. Outra aluna da escola a se destacar foi Geovana Ramos, que faturou a prata no Arremesso de peso Sub-14. No arremesso de peso Sub-17 outra prata para a cidade foi conquistada pelo aluno Gean Coelho, da Escola Municipal Levy Miranda.

Os jovens alunos mangaratibenses disputaram competições com outros três mil atletas de 13 cidades. As disputam continuam nos próximos fins de semana. O encerramento é no dia 22 de setembro, quando serão conhecidas as cidades vencedoras. Oito modalidades estarão em disputa: atletismo, basquete, futebol, handebol, vôlei, natação, futsal e xadrez.  A cidade só participará das disputas de basquete.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!