quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíMarinha abre concurso com 30 vagas para nível técnico

Marinha abre concurso com 30 vagas para nível técnico

A Marinha está com inscrições abertas para o ingresso no quadro técnico do Corpo de Praças da Armada. Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se candidatar até o dia 11 de julho pela internet, no endereço: https://www.inscricao.marinha.mil.br/marinha/index_concursos.jsp?id_concurso=378. O edital pode ser encontrado no mesmo site. Para quem concluiu o nível médio/técnico, são oferecidas 30 vagas nas áreas de Eletroeletrônica e Mecânica. O valor da taxa de participação é de R$74. Os selecionados farão o curso de formação no Rio de Janeiro. Eles deverão trabalhar em navios de superfície, submarinos e aeronaves da Marinha, executando tarefas relativas à operação e manutenção de equipamentos e sistemas. Também poderão ser designados para funções administrativas. Para participar da seleção, é preciso s

A Marinha está com inscrições abertas para o ingresso no quadro técnico do Corpo de Praças da Armada. Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se candidatar até o dia 11 de julho pela internet, no endereço: https://www.inscricao.marinha.mil.br/marinha/index_concursos.jsp?id_concurso=378. O edital pode ser encontrado no mesmo site.

Para quem concluiu o nível médio/técnico, são oferecidas 30 vagas nas áreas de Eletroeletrônica e Mecânica. O valor da taxa de participação é de R$74. Os selecionados farão o curso de formação no Rio de Janeiro. Eles deverão trabalhar em navios de superfície, submarinos e aeronaves da Marinha, executando tarefas relativas à operação e manutenção de equipamentos e sistemas. Também poderão ser designados para funções administrativas.

Para participar da seleção, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, ser do sexo masculino, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade no dia 1º de janeiro de 2020, ter idoneidade moral (a ser apurada por intermédio de averiguação da vida pregressa do candidato), estar em dia com as obrigações do militares e eleitorais e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!