Mangaratiba: Ronda Maria da Penha atende ocorrências simultâneas

Em uma resposta rápida, a equipe da Ronda Maria da Penha (RMP) da Guarda Municipal de Mangaratiba atendeu recentemente duas ocorrências de violência contra a mulher de forma simultânea. Em um dos casos o agressor foi preso por cárcere privado.

Os agentes da Ronda Maria da Penha encaminharam as ocorrências para 165ª DP (Mangaratiba) (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)

Após uma chamada de socorro feita para a linha direta de emergência 153, a unidade RMP prontamente chegou ao local do primeiro incidente. A equipe rapidamente prendeu o agressor em flagrante e garantiu que a vítima, que havia sofrido abusos físicos, fosse escoltada com segurança para atendimento especializado na “Sala Lilás” do Hospital Municipal Victor de Souza Breves.

Ainda atendendo ao incidente inicial, a equipe de RMP precisou se dividir para atender a um novo chamado. Na ocasião, a mulher que havia sido agredida, foi acolhida pelos agentes da RMP e encaminhada para a Rede de Proteção à Mulher do município para cumprimento de medida protetiva.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com