quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíMangaratiba recebe Caravana Identidade e Inovação em Negócios

Mangaratiba recebe Caravana Identidade e Inovação em Negócios

Ação promovida pela Secretaria Estadual de Cultura capacita artesãos, e empreendedores, através de oficinas A Fundação Mário Peixoto recebe no Centro Cultural Cary Cavalcanti, até quinta-feira (30) a ‘Caravana Identidade e Inovação em Negócios na Costa Verde’ do projeto Rio Criativo. A iniciativa promovida pela Secretaria Estadual de Cultura capacita artesãos, comerciantes e empreendedores, através de oficinas. Participaram das oficinas empreendedores de Mangaratiba, Angra dos Reis e Itaguaí, além de representantes das secretarias municipais de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e de Turismo. O secretário da pasta, Roberto Monsores e a vereadora de Angra dos Reis, Titi Brasil participaram do evento. No evento, os participantes têm a oportunidade de aprender sobre a identidade da Costa Verde e a usá-la como marc

Ação promovida pela Secretaria Estadual de Cultura capacita artesãos, e empreendedores, através de oficinas

A Fundação Mário Peixoto recebe no Centro Cultural Cary Cavalcanti, até quinta-feira (30) a ‘Caravana Identidade e Inovação em Negócios na Costa Verde’ do projeto Rio Criativo. A iniciativa promovida pela Secretaria Estadual de Cultura capacita artesãos, comerciantes e empreendedores, através de oficinas.

Participaram das oficinas empreendedores de Mangaratiba, Angra dos Reis e Itaguaí, além de representantes das secretarias municipais de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e de Turismo. O secretário da pasta, Roberto Monsores e a vereadora de Angra dos Reis, Titi Brasil participaram do evento.

No evento, os participantes têm a oportunidade de aprender sobre a identidade da Costa Verde e a usá-la como marca através de diferentes oficinas com profissionais de diferentes segmentos do mercado.

De acordo com a presidente da Fundação Mário Peixoto, Elizabeth Antunes, a iniciativa é muito importante. “Capacitar os empreendedores para que eles possam compreender a importância de divulgar e explorar a história, as riquezas, e o potencial da nossa cidade”.

A coordenadora de Produção da equipe Templo (responsável pela gestão do Rio Criativo), Jeanne Duarte, disse que as oficinas tem como objetivo fazer com que o empreendedor de Mangaratiba veja toda a possibilidade que ele tem e desenvolva isso. “Queremos ajudar a dar a chave de partida”, disse.

PRÓXIMAS OFICINAS

Nesta quarta-feira (29), de 9h às 13h, o tema será Modelagem de negócios culturais. De 14h às 18h, Planejamento estratégico para pequenos negócios.

Já na quinta-feira (30), de 9h às 13h, o assunto será Operação financeira em negócios culturais, e de 14h às 18h, Mídias sociais para pequenos negócios. Para quem ainda quiser participar, basta comparecer até o Centro Cultural Cari Cavalcanti, no dia de cada palestra e se inscrever no local.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!