domingo, outubro 17, 2021
InícioSem categoriaMangaratiba participa do Dia do Desafio

Mangaratiba participa do Dia do Desafio

Moradores e visitantes da cidade poderão se exercitar nas aulas de Karatê, lambaeróbica e dança fitness nesta quarta-feira (29) a partir das 9h Mangaratiba participará nesta quarta-feira (29), da 25º edição do Dia do Desafio. A Secretaria de Educação e a adjunta de Esporte se uniram em prol da população e vão oferecer diversas atividades na Praça Robert Simões, no Centro de Mangaratiba. A programação conta com aulas de Karatê, lambaeróbica e dança fitness a partir das 9h. O principal objetivo é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental. Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo. A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de e

Moradores e visitantes da cidade poderão se exercitar nas aulas de Karatê, lambaeróbica e dança fitness nesta quarta-feira (29) a partir das 9h

Mangaratiba participará nesta quarta-feira (29), da 25º edição do Dia do Desafio. A Secretaria de Educação e a adjunta de Esporte se uniram em prol da população e vão oferecer diversas atividades na Praça Robert Simões, no Centro de Mangaratiba. A programação conta com aulas de Karatê, lambaeróbica e dança fitness a partir das 9h.

O principal objetivo é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental. Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo. A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

Atualmente, esta é uma iniciativa apoiada pela International Sport and Culture Association (ISCA), e promovida pela Tafisa e Unesco. No Brasil, o Dia do Desafio foi realizado pela primeira vez em 1995, em parceria com a The Association for International Sport for All (Tafisa). A partir do ano 2000, quem assume a organização do evento é o Sesc São Paulo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!