Mangaratiba: inscrições abertas para curso gratuito para mulheres

O Programa ”Mulheres Mil” está oferecendo uma oportunidade única para mulheres a partir dos 16 anos de idade que se encontrem em situação de vulnerabilidade social ou sejam vítimas de violência doméstica. Desta vez, o curso oferecido é voltado para a qualificação profissional como “Recepcionista de Eventos”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de abril, na sede da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres SPPMulher. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, é importante garantir sua inscrição o quanto antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta iniciativa é fruto de uma parceria entre a Faetec, a Secretaria de Estado da Mulher e a Prefeitura de Mangaratiba, por meio da SPPMulher. O programa visa não apenas proporcionar formação profissional, mas também promover a independência financeira e o empoderamento dos participantes.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

– Carteira de Identidade,

– CPF (Cadastro de Pessoa Física),

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– 01 foto 3×4

– Certidão de Nascimento ou Casamento,

– Comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone),

– Comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso pretendido, em caso de falta deste documento informar para que a equipe faça a avaliação de equivalência,

– Ficha de Matrícula do PROGRAMA, preenchida na SPPMulher.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */