Mangaratiba inicia os preparativos da Marcha para Jesus
Segunda edição do evento acontecerá no dia 20 de Julho, na Praia do Saco
A Prefeitura de Mangaratiba realizou na manhã desábado (6), no Centro Cultural Cary Cavalcanti, a primeira reunião para definir os detalhes da 2ª Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 20 de Julho, na Praia do Saco. Participaram do encontro o prefeito Alan Bombeiro, o secretário geral de Gabinete, Braz Marcos e secretário adjunto de Comunicação, Roberto Castilho.
De acordo com a prefeitura, mais de 50 pastores e membros de igrejas evangélicas da cidade participaram da ação. No encontro foi apresentada a programação do evento, que contará com shows de Preto no Branco, Waguinho, Pr. Melvim, Dj Naudão, Dj Pezão e outros.
A Marcha para Jesus partirá da Praia do Saco até o Centro de Mangaratiba. A concentração será em frente ao Ciep 294, passando por toda a orla e encerrando no Centro.
“Agendamos essa reunião para tratar da Marcha Para Jesus. Acabou se tornando um grande culto em louvor a Deus. Estar no meio onde cresci e aprendi toda a minha vida só me traz alegria, prazer e comunhão com Cristo. Esta Marcha, que é a maior da Costa Verde, vai unir cada vez mais o povo em um só nome: Jesus. Nosso calendário de eventos do ano está repleto de ações que contemple toda a população. Tem Rock, Forró e outras festas. A Marcha para Jesus é oficial e está no nosso calendário de eventos. Será uma grande festa”, destacou o prefeito Alan Bombeiro.
O secretário Geral de Gabinete, Braz Marques, enfatizou a importância do evento. “Como pastor reconheço a importância da Marcha para Mangaratiba. Traz um clima de espiritualidade, movimenta o comércio local, dá oportunidades para os jovens se divertirem e une cada vez mais os pastores. Como secretário de Gabinete coloco-me à disposição de atender a todos os pastores e dirigentes para que nada falte e este evento seja um sucesso ”, disse.
O secretário adjunto de Comunicação, falou da organização e a expectativa para o evento. “Mangaratiba é o único município da Costa Verde que realiza a Marcha para Jesus. O que torna a responsabilidade do sucesso maior ainda. Estamos trabalhando para que tudo saia perfeito”, afirmou o secretário.