quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíMangaratiba encerra com sucesso Circuito de Forró

Mangaratiba encerra com sucesso Circuito de Forró

Praia Grande foi o distrito que fechou as festividades do evento realizado pela prefeitura por meio da secretaria de Turismo e Eventos O Circuito de Forró Pé de Serra teve sua última etapa no último fim de semana (19 e 20). O distrito que concluiu o evento foi a Praia Grande. Os grupos Sonho por Sonho e Mangarapira, Daniel Soares e Cleyton e Macklin animaram a noite dos moradores e turistas do distrito. A festa também contou com diversas barraquinhas típicas e parquinho para as crianças. O secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores, comentou sobre o sucesso do Circuito. “Estamos muito felizes com o sucesso do evento em todos os distritos que passamos. A presença da família mangaratibense mais uma vez prestigiando foi fundamental. Vamos trabalhar para cada vez mais trazer eventos deste nível”, disse. Lú

Praia Grande foi o distrito que fechou as festividades do evento realizado pela prefeitura por meio da secretaria de Turismo e Eventos

O Circuito de Forró Pé de Serra teve sua última etapa no último fim de semana (19 e 20). O distrito que concluiu o evento foi a Praia Grande. Os grupos Sonho por Sonho e Mangarapira, Daniel Soares e Cleyton e Macklin animaram a noite dos moradores e turistas do distrito. A festa também contou com diversas barraquinhas típicas e parquinho para as crianças.

O secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores, comentou sobre o sucesso do Circuito. “Estamos muito felizes com o sucesso do evento em todos os distritos que passamos. A presença da família mangaratibense mais uma vez prestigiando foi fundamental. Vamos trabalhar para cada vez mais trazer eventos deste nível”, disse.

Lúcia e Carlos Machado, moradores da Praia Grande, ficaram muito satisfeitos com a organização do evento. “Em primeiro lugar é bom lembrar que a Praia Grande foi esquecida por muitas gestões que nunca realizavam eventos aqui. Quero parabenizar a prefeitura por toda organização. Barracas padronizadas, shows pontuais e segurança são fundamentais para o nosso divertimento. Além de trazer veranistas e turistas para a cidade num período que não é muito procurado, movimentando o comércio local”, pontua Lúcia.

FOTO J. ALVES BAHIA
O forró pé de serra contagiou o público que dançou coladinho no encerramento do circuito
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!